Ids Down - Igual a este blog nem Xerox

Personalise seu Pen driver

Você quer personalizar o seu Pen-drive ou qualquer outro drive com seu nome, imagem? Use o Customize My Drive para isso.

Customize My Drive é um pequena aplicação que permite que você personalize os seus dispositivos(drive), inclusive Pen-drives e Unidades Locais. Com ele você poderá renomear o seu drive e até mesmo inserir uma imagem. Você poderá também, configurar um menu e o auto-play, ou seja, você poderá escolher um aplicativo para que ele seja inicializado toda vez que a mídia for inserida.

Customize My Drive é uma ferramenta muito fácil de usar. Ao executar o aplicativo, você verá a lista de drive (dispositivos) que estão disponíveis no sistema. Caso ele não reconheça o seu pen-drive imediatamente, basta recarregar a lista clicando no botão de atualizar, que é semelhante ao botão de atualizar do Internet Explorer. Em seguida, basta você configurar o nome e a imagem que deseja.

Caso você queira inserir um menu, basta você clicar em "Add", digitar o nome do Menu e o Pasta local. Para configurar o "AutoPlay", você digita o nome do aplicativo, em "Label", e o local onde se encontra o aplicativo, em "Path". Após você definir todas estas aplicações, você deverá clicar no botão "Apply" e na próxima vez que iniciar o dispositivo, as alterações que você fez serão aplicadas.

Customize My Drive realmente é muito simples. E o melhor: é totalmente gratuita e não precisa sequer ser instalada. Você poderá levá-la no seu pen drive.


Fonte: http://hammyg.co.uk/